Quem vai sair BBB 22? Enquete: Vote quantas vezes quiser!

Quem vai sair BBB 22 O paredão está formado, agora eles foram escolhidos para enfrentar a preferência do público e precisam do seu voto para ficar na casa. Não se esqueça de votar no participante que você deseja que seja eliminado.

Viu a formação do paredão no Big Brother Brasil? Gente, o que foi essa votação hein? A produção surpreende a cada edição não é verdade? Quando Tiago Leifert disse que esse seria o BBB mais surpreendente não mentiu.

Você gostou da escolha que foi feita? Acompanhe aqui no blog uma enquete BBB 22, exclusiva para saber como anda a admiração por aquele participante que você está torcendo.

A enquete elaborada por aqui é somente para efeito de consulta e não conta nos votos oficiais, mas escolhe ai por quem você está torcendo para que a gente saiba! Vamos adorar sua opinião!

Quem vai sair BBB 22?
Quem vai sair BBB 22

Vote e confira quem sai Big Brother Brasil

Participe das enquetes Big Brother Brasil e deixe o público saber qual o seu participante preferido! O nosso blog realiza enquete toda semana para saber mais sobre a popularidade de cada participante. VOTE e Confira quem vai sair BBB 22 esta semana, o resultado parcial será divulgado logo após seu voto ser confirmado!

Lembrando que a votação BBB 22 acontece ao vivo em dias pré-determinados pela produção. O normal é sempre ter um novo paredão aos domingos, mas vocês bem sabem que o Big Boss não brinca em serviço e pode muito bem resolver tirar um da brincadeira. Por isso também é bom ficar atento à tudo o que acontece para não perder nenhum lance do Big Brother Brasil 21. Aviso: Votos oficiais só no site gshow.

Quem vai sair BBB 2022? Enquete Paredão

As enquetes divulgadas toda semana nos passam quem vai sair, mas não influenciam no resultado final da votação, serve apenas para medir a popularidade dos participantes e uma possível eliminação. Quer ficar informado sobre quem vai ganhar a votação do paredão? O resultado oficial será divulgado no dia ../.. Geralmente os resultados divulgados aqui são iguais aos resultados oficiais.

Quem vai sair BBB 22? Vote quantas vezes quiser no participante que você acha que vai sair do Big Brother Brasil. Resultado será revelado ao vivo no programa de terça-feira. Vote e confira o resultado parcial!

539 Comentários

  1. Maria Aparecida Machado Catarina03 fevereiro, 2020 19:58

    Eu quero que o Petrix saia da casa

    ResponderExcluir
  2. Esse hadson ele é muito falso

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto Clemente03 fevereiro, 2020 20:38

    jogo baixo, ninguém gosta, fora PX

    ResponderExcluir
  4. Hadson é um cara bacana? Representando Belém do Pará, estou na torcida aqui fora.

    ResponderExcluir
  5. Eu quero que o petrix saia da casa, ele se achou demais guando ficou líder. Diferente do Guilherme que ficou na humildade, eu não vou com a cara de petrix #elenao

    ResponderExcluir
  6. Elizabete Pereira dos Santos04 fevereiro, 2020 07:45

    Eu quero que o px saia da casa, com certeza

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que Petrikis e Jadson saísse

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que Petrikis e Hadson saísse

    ResponderExcluir
  9. Petrix fora muito falso

    ResponderExcluir
  10. Px tem que sair , tá se achando muito ?

    ResponderExcluir
  11. Eu quero que piong saia da casa

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que o Pyong saísse

    ResponderExcluir
  13. Claudio Anésio Manzini06 fevereiro, 2020 09:34

    Com certeza o Alisson vai ser campeão do Big Brother Brasil ele é honesto e justo você teve algumas brincadeiras bestas mas nada que vai atrapalhar sua vitória meu amigo Adson

    ResponderExcluir
  14. Hadson Belém do Pará tá com você!

    ResponderExcluir
  15. Geiselane Kelly Lanes09 fevereiro, 2020 19:52

    Fora Hadson falso

    ResponderExcluir
  16. Jadson estou torcendo por vc

    ResponderExcluir
  17. Sai fora Hadson! Sua vez chegou! Ninguém merece ver sua imagem nojenta na telinha! Fora Hadson!

    ResponderExcluir
  18. fica hadson gosto do teu jogo..

    ResponderExcluir
  19. Tomara que o Hadson saia ele é muito falso

    ResponderExcluir
  20. Cicero Bispo dos Santos10 fevereiro, 2020 10:38

    Bianca a boca rosa vai vencer o bbb20

    ResponderExcluir
  21. Não gosto de Felipe... Mais prefiro Hadson Fora...

    ResponderExcluir
  22. Hadson tem que sai prior não e ruim não

    ResponderExcluir
  23. Por mim saia os dois

    ResponderExcluir
  24. Fora Hadson seu falso, insuportavel

    ResponderExcluir
  25. E nós d'bala Belém ta fechadão contigo meu mano ????✌

    ResponderExcluir
  26. É isso ai somos todos Hadon vamos botar fogo no parquinho ????

    ResponderExcluir
  27. Cláudio Edmar Araujo da Silva10 fevereiro, 2020 19:48

    Quem é esse?

    ResponderExcluir
  28. Eu quero que o Felipe saia fora

    ResponderExcluir
  29. João Rodrigues de Oliveira Júnior11 fevereiro, 2020 15:29

    Quero que o Hadson saia.

    ResponderExcluir
  30. O bbb 2020 está sendo o melhor de todos os tempos. Já sabemos quem vai sair neste paredão pela porcentagem dos votos da enquete.

    E ai galera, na próxima semana quais dos participantes abaixo serão emparedados?
    Flayslane, Guilherme, Thelma, Hadson, Victor Hugo, Lucas, Gizelly, Marcela, Manu Gavassi, Babu Santa, Pyong Lee, Bianca Andrade, Gabi Martins, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Ivy e Daniel.

    Aposto que Lucas, Victor Hugo e Daniel serão os próximos.
    Quem deve sair?

    ResponderExcluir
  31. Quero que o hadsom fica no BBB gosto muito do jogo dele

    ResponderExcluir
  32. Gosto muito do jogo dele hadsom

    ResponderExcluir
  33. Tomara que o Lucas saia ele se acha , é arrogante e o que ele falou "que é de berço " mano atitudes nojentas .
    Lucas fora

    ResponderExcluir
  34. Lucas graças a Deus você não vai ser eliminado, você vai ser e expulso. Kkkk, tô na bênção.

    ResponderExcluir
  35. Kátia Fernanda Silva16 fevereiro, 2020 21:39

    Quero que o Felipe ganhe até agora é o que merece mais merece

    ResponderExcluir
  36. Valcilene pinheiro Pantoja16 fevereiro, 2020 22:14

    O Vitor Hugo tomara que saia, o próximo é o pyong

    ResponderExcluir
  37. Sair Vitor Hugo você é uma planta na casa

    ResponderExcluir
  38. Quem vai sair é o Lucas, que ninguém aqui fora é cego pra não enxergar as atitudes ridícula que ele teve.

    ResponderExcluir
  39. O Lucas é arrogante, nojento. Fez por onde sair, que saia.

    ResponderExcluir
  40. Da pra ver que tem dois pesos e duas medidas. Elas podem dizer o que querem? Acorda brasil é só marketing dessa mulherada, levanta uma bandeira e não se dão respeito.

    ResponderExcluir
  41. João Rodrigues Oliveira18 fevereiro, 2020 10:10

    hoje sai o Lucas, o próximo sera o filipe pois os dois são podres nojentos

    ResponderExcluir
  42. QUEM VAI SAIR É O LUCAS #FORA LUCAS

    ResponderExcluir
  43. Babu porque ele precisa de mais do dinheiro e o único pobre que precisa ganhar os outros só quer aparecer e isso que eu penso

    ResponderExcluir
  44. Pobre sou eu, o cara fez um filme como protagonista, se ele não soube usar o dinheiro, não posso fazer nada...

    ResponderExcluir
  45. Felipe prior eu gostaria muito quer ele ganhasse porque ele tá sendo um cara verdadeiro e por isso queria quer ele ganhasse

    ResponderExcluir
  46. Pessoal vamos dá mais uma oportunidade por Felipe Prior

    ResponderExcluir
  47. Erica Barbosa da silva23 fevereiro, 2020 19:02

    Sair forar Felipe

    ResponderExcluir
  48. Menos o Prior, pode sair qualquer uma das duas!!!

    ResponderExcluir
  49. Eu espero que Bianca cai fora, fura olho

    ResponderExcluir
  50. Erica acho que ele tá se empenhado muito melhor, a maioria das alterações dele e pelo feito dele que é assim

    ResponderExcluir
  51. Verdade somos duas, Marisa

    ResponderExcluir
  52. Nathalia de Souza24 fevereiro, 2020 06:42

    Fora Bianca. Se eu pudesse eu entrava na casa e mostrava pra ela a saída kkkk

    ResponderExcluir
  53. Prior vai ser campeão ???? e Babu em segundo lugar

    ResponderExcluir
  54. Fora Gabi!
    Sem noção de jogo, não sabe nem defender seu parceiro (gui) só defendeu quando ganhou o líder. Agora ele não ta oferece !
    Fica igual bola de ping pong!
    Sem direção!
    Prior campeão....

    ResponderExcluir
  55. Kenia Christina De Morais24 fevereiro, 2020 10:21

    #BiancaFora
    Vem aprender aqui fora a respeitar relacionamento, e ser mais humilde!

    ResponderExcluir
  56. Concordo plenamente fora Gabi.

    ResponderExcluir
  57. Gildalva Aguilar Pinto24 fevereiro, 2020 11:04

    Com certeza eu também estou torcendo pra prior ser o campeão

    ResponderExcluir
  58. Tereza Mara M André Bordignon24 fevereiro, 2020 11:10

    Prior tem que sair. mau-caráter.

    ResponderExcluir
  59. Quero muito que o prior fique para mim ver a cara das meninas que votou nele e a cara do priong

    ResponderExcluir
  60. Foraaaaa Gabi, é uma choradeira e tá perdida no jogo. Prior é campeã!

    ResponderExcluir
  61. Babu merece ser o vencedor minha torcida é pra ele

    ResponderExcluir
  62. Aline da costa Siqueira24 fevereiro, 2020 20:08

    Quero muito que o prior fique. #ficaprior

    ResponderExcluir
  63. Falso ele seria se não assumisse o que fala, pode pesquisar todas as edições do BBB onde ele critica ou fala algo de alguém ele sempre fala na cara e quando comenta por trás e a pessoa vem perguntar ele fala do mesmo jeito sem mudar um palavra, o cara é sincero e é isso QUE vai fazer que ele ganhe, PRIOR É DEMAIS

    ResponderExcluir
  64. Maria Inês Rodrigues Pinto25 fevereiro, 2020 09:43

    Pyong e as meninas vão ficar com a mesma cara de antes. Pyong vai ser o campeão do bbb 2020

    ResponderExcluir
  65. Amarildo de Souza25 fevereiro, 2020 10:19

    É isso ai o prior é o menos pior

    ResponderExcluir
  66. Povo sem noção, a Bianca é a mais verdadeira das Mulheres, Não abandonou seus amigos homens, porque não sabia o que eles tinham feito..não queria tirar conclusões precipitadas ..amiga de verdade..Torço para Bianca e para o Guilherme. É uma pena que o Guilherme está com aquela chatinha da Gabi ????..A Bianca e o Gui, formam um belo casal❤️

    ResponderExcluir
  67. Quero que a Bianca saia porque ele não respeita a Gabi muito menos o namorado que tá aqui fora, mulher sem caráter! acho muita brincadeira o que ela faz com a Gabi.

    ResponderExcluir
  68. Quero que saia a Flayslane porque ela é muita barraqueira

    ResponderExcluir
  69. Se piong sair nem assisto mais

    ResponderExcluir
  70. Meu ... Nessa quero que o Gui saia .. ele é desnecessário de vdd

    ResponderExcluir
  71. Baby segundo lugar

    ResponderExcluir
  72. Josimara Souza Guimarães01 março, 2020 21:29

    Em um país cheio de desigualdades sociais, o babu é o único que tem consciência em questão ao desperdício de alimentos e é criticado pela maioria da casa que não conhece a fome. Força BABU CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  73. Marciete De Assis de Miranda01 março, 2020 21:31

    Felipe

    ResponderExcluir
  74. Se o pyong sair eu não assisto mais nenhum BBB, nunca tinha assistido isso só estou assistindo pela primeira vez por causa dele

    ResponderExcluir
  75. Já estou votando muito para o Guilherme sair, ele é um falso, Guilherme vem comemorar seu aniversário aqui fora.

    ResponderExcluir
  76. Então vc não vai mais assistir que triste

    ResponderExcluir
  77. Andreline Rodrigues01 março, 2020 21:36

    Fora pyong

    ResponderExcluir
  78. Concordo com vc pyong é o melhor

    ResponderExcluir
  79. Piong fora????????

    ResponderExcluir
  80. Pyong sairá com setenta por cento dos votos

    ResponderExcluir
  81. Evandra Maria Alves da Silva01 março, 2020 21:42

    Babu campeão

    ResponderExcluir
  82. Então assisti até terça só ????????????

    ResponderExcluir
  83. Pyong sairá com setenta por cento dos votos.

    ResponderExcluir
  84. Fora pyong, vem trocar fralda...

    ResponderExcluir
  85. Ana maria de freitas Oliveira01 março, 2020 21:44

    Guilherme deve ser o ganhador

    ResponderExcluir
  86. O guilherme tem que saiiiiiir

    ResponderExcluir
  87. Chega, quem tem filho não pode tira férias pyong...

    ResponderExcluir
  88. Ja passou da hora de vc sair pyong

    ResponderExcluir
  89. PATRICIA CUNHA01 março, 2020 21:53

    Pyong tem que sair

    ResponderExcluir
  90. Sybeli arrebola01 março, 2020 21:59

    Humildade zero do pyong! Se acha a última bolacha do pacote...só que geralmente é a espatifada!

    ResponderExcluir
  91. GENTE QUEM TEM Q SAIR É O GUILHERME, ESQUECERAM??????? VOTEM NO GUILHERME

    ResponderExcluir
  92. Este Pyong ta se achando muito, tah na hora de sair .

    ResponderExcluir
  93. Pyong tem q sair cara insuportável, manipulador. dá nojo

    ResponderExcluir
  94. Guilherme tem que sair, um cara morto no programa, da um de bonzinho com todos, agora fica falando toda hora que ama a Gabi, está com medo de sair.

    ResponderExcluir
  95. Piong é terrível, sabemos que é um jogo mas falsidade tem limites, ele parece um trator sai passando por cima de todos para se dar bem, e debochado e cinico!

    ResponderExcluir
  96. Gente vamos tirar esse Guilherme... Esse cara não tá sabendo jogar, quem tá sabendo jogar vocês querem tirar? Não tô entendendo......

    ResponderExcluir
  97. Vamos tirar o Piong ele precisa ser mais humilde e não pisar nas pessoas e se achar que ele é o melhor da casa ele precisa baixar a bola, conta vitória antes do tempo!!

    ResponderExcluir
  98. Adayane Kelly santos Teixeira01 março, 2020 22:41

    Piong ta se achando de mais e debocha dos outros na cara dura, ele não tem um pingo de humildade.

    ResponderExcluir
  99. Gente o Guilherme... Ele não está sendo sincero tenta ver foi ele que fez a estratégica no começo do BBB....presta atenção......TUDO FACHADA CASAL FORÇADO.....

    ResponderExcluir
  100. #ForaPyong, Já passou da hora, se acha de mais, humildade zero!
    Ali ele só esta usando as pessoas pra chegar até o final, não acho certo!
    #ForaPyong

    ResponderExcluir
  101. Que coisa falsa está votação.. Guilherme estava com. 44.02 caiu para 43 porque coisa feia

    ResponderExcluir
  102. Jaqueline Gomes02 março, 2020 00:11

    Foraaaaa Pyong manipulador, ele vai pra todo lado manipulando as meninas, não gostei e não gosto desse jeito dele, geeenteeee se ele ficar ele vai fazer as meninas pro final votarem nelas mesmo e ele vai se safar, ele tá pensando só nele mas lá na frente, tá do lado delas agora mas só pra querer chegar na final....
    Mas não com meu voto... Foraaaaaaaaa #pyong

    ResponderExcluir
  103. Jaqueline Gomes02 março, 2020 00:26

    Verdade ele é manipulador, debochado, tá se achando o bam bam. foraaaaaa

    ResponderExcluir
  104. Gosto do gui, fora pyong

    ResponderExcluir
  105. Guilherme fica

    ResponderExcluir
  106. Qual a graça da saída do Pyong? BBB vai ficar muito diferente que hoje!
    Votem em quem vocês quiserem.... só lembre que o Gulherme já disse que não olha na cara da Gabi!

    É isso que vocês querem ver a levar a Gabi pra depressão?
    Gabi é igual a mim, emotiva demais!
    Quem pagou os 24 de BBB não vai aguentar o choro dela!
    #MINHAOPNIÃO

    ResponderExcluir
  107. Relaxa Guilherme tem oportunidade pra ir no paredão agora pyong não #forapyong

    ResponderExcluir
  108. Temos que aproveitar a oportunidade e tirar o pyong

    ResponderExcluir
  109. Fora pyong mil vezes fora, Manipulador e sínico demais

    ResponderExcluir
  110. Ele está jogando correto !! Não precisa ganhar BBB mas agora não é hora dele sair .

    ResponderExcluir
  111. Ele não está debochando. Apenas está jogando é jogo limpo.

    ResponderExcluir
  112. Cadê os seguidores do Pyong ? vamos ajudar a defender ele. Quem tem que sair é Guilherme que fica torturando a Gabi.

    ResponderExcluir
  113. Nunca vi um lindo ficar tão feio, é assim que Guilherme ficou, muito feio, atitudes feias, amor de um mês, kkk ridículo! Chega dar enjoo ver os dois, muito superficial, sem contar que pressiona a Gabi o tempo todo, fora Gui!

    ResponderExcluir
  114. Vamos torcedores de Gui, fora pyong

    ResponderExcluir
  115. Falou a + bonzinha do mundo. Vai lá e faz melhor q ele

    ResponderExcluir
  116. Falou a melhor filha do mundo.
    Antes de julgar vamos olhar para o nosso passado

    ResponderExcluir
  117. Rafaela Santos02 março, 2020 06:14

    Ele tem que sair não tem humildade nenhuma, chamou todo mundo de burro na casa e ainda tá usando pessoas pra vencer o jogo... Deus é Justo. PRIOR se escapou do paredão até nisso ele foi maldoso em combinar com a casa quase inteira pra votar nele sabendo que ele poderia enfrenta-lo no PAREDÃO. Ele tem que sair

    ResponderExcluir
  118. Eu acho que todo mundo tem telhado de vidro. Ele errou mais me diga ele repetiu novamente? Ao contrário do px . Se ponha no lugar da Gabi, a menina chora que da medo. E eu sei que se esse Guilherme sair essa menina vai ficar melhor. Tenha mais empatia! Todo mundo tem telhado de vidro.

    ResponderExcluir
  119. Kkkk porque o piong subiu uueeé a Contagem é 100%, os pontos são divididos entre os 3

    ResponderExcluir
  120. Eepaaaa olha eu aqui. Torcendo pro Pyong.

    ResponderExcluir
  121. Piog tem sair, pq ele manipula os participantes, ele se acha,#fora piong#

    ResponderExcluir
  122. Quero muito que saia o Pyong, ele fala que joga limpo mais na verdade ele só escancara o que ele quer, já deu fora Pyong, ta na hora de ver como a casa ficaria sem ele, pra vê se as mascara dos outros caem também.

    ResponderExcluir
  123. Vamos confessar ele é gato

    ResponderExcluir
  124. O gui tem que ficar na casa pois ele tá sendo muito pressionado por nada né o gui é forte e ele tem que fica, o Pyong é falso e manipulador isso sim #Timeguiiii

    ResponderExcluir
  125. Zélia maria Alves02 março, 2020 07:57

    Isso mesmo adoro o jogo do piong

    ResponderExcluir
  126. Zélia maria Alves02 março, 2020 08:01

    Se tirar o ping o jogo acaba

    ResponderExcluir
  127. Alex sandro estrada floriano02 março, 2020 08:29

    Pyong e um cara que se acha, ontem aquele sorriso no rosto achando que iria acertar todas as cartas mas se deu mal ele tem que sai da casa, se acha sábio

    ResponderExcluir
  128. O Pyong é verdadeiro, expõe seu jogo sem medo de ser feliz, o Guilherme só está usando a Gabi, quer mostrar ser santo porém, quando Bianca estava na casa, nem sabia com qual das duas iria ficar!

    ResponderExcluir
  129. Quem deve sair é o Pyong.. Extremamente debochado e mal caráter, fingindo ser um jogador, porém um individuo de comportamento extremamente desagradável e mentiroso...
    Votem para o Guilherme ficar, ele realmente gosta da Gabi, sentimos verdade no que ele fala e faz.. em alguns momentos, ela por ser um tanto jovem e um pouco imatura, indo na conversa de algumas cobras criadas da casa, fez com que o público achasse que o GUI era um vilão, mas no fundo ele cuida muito dela, e é de verdade o respeito dele para com ele.

    ResponderExcluir
  130. Se piong ficar eu nao assisto esse bbb mais

    ResponderExcluir
  131. Gente! pelo amor de Deus vamos tirar o Guilherme, não tá certo que ele tá fazendo com a Gabi.

    ResponderExcluir
  132. Tbn não assisto mais, acho que se ele ficar não vai mais pra nenhum paredão, se ele ficar ele vai pra final ...

    ResponderExcluir
  133. Guilherme foi muito corajoso de botar o Pyong no paredão, não pensou nem duas vezes, gostei fora Pyong kkkk

    ResponderExcluir
  134. Mal caráter mesmo precisa sair para aprender e os que acreditam nele que fiquem pasmo quando ele sair

    ResponderExcluir
  135. Ele não está fazendo nada, ela quem está confusa pelos erros de romances passados. Me perdoe mas ela precisa se situar.

    ResponderExcluir
  136. Isso mesmo não suporto mais ele na casa

    ResponderExcluir
  137. E se ele ficar esse manipulador com sorriso sarcástico PYONG eu não assisto mais. A globo que se vire

    ResponderExcluir
  138. A filmagem não mente e ele não é santo não ????

    ResponderExcluir
  139. Chora porque também não tem maturidade e tá pior que o Guilherme fazendo joguinho de conversas com os outros

    ResponderExcluir
  140. Tem que tirar é o pyong......Tá se achando o ganhador....debochando de todos lá dentro....acho ele um lixo.....

    ResponderExcluir
  141. Nossa ele é quem está sendo prejudicado, porque essa Gabi não gosta dele.

    ResponderExcluir
  142. Cara sem noção pyong....
    Nojo desse cara !!!!!!!

    ResponderExcluir
  143. Andreyna Késsia02 março, 2020 11:34

    Sim ele quer ficar com a Gabi pra ver se permanece no jogo . Meu dedo cai mais esse traste tem que sair

    ResponderExcluir
  144. Ele não tá sendo prejudicado em nada ele tá mostrando quem ele é se ela não gostasse dele ela não ia perdoar ele pelo que ele fez tava com a Gaby e dando de cima da Bianca poca vergonha mau caráter fora Guilherme

    ResponderExcluir
  145. Ele só tá debochando de quem não gosta dele, ele não e obrigado a aturar esse recalcado

    ResponderExcluir
  146. Vamos tirar esse Pyong

    ResponderExcluir
  147. Rafaela Santos02 março, 2020 12:23

    Pyong tem que sair Ele coloca todo mundo contra todo mundo para poder se escapar sempre do paredão e para não ser votado na casa. Ele tem que sair mesmo, ele não merece ganhar no Big Brother. Muito debochado, chamou todo mundo de burro na casa isso para mim não é humildade para quem foi sozinho no mundo. Como diz ele né? Que não tem pai e não tem mãe e assistiu o parto do filho lá de dentro da casa.

    ResponderExcluir
  148. Rafaela Santos02 março, 2020 12:25

    O Guilherme se submeteu a querer ir para o paredão com pyong porque diz o pyong. Que é o mais inteligente do que todo mundo até mesmo dos que já saíram da casa. Isso para mim já foi para acabar. Ele já está fazendo hora extra, mas como o Brasil gosta de polêmica, né? O Brasil gosta de confusão gosta de pessoas assim. Não é possível que ele vai se safar, né?

    ResponderExcluir
  149. Pyong com certeza essa semana tem que ser ele está se achando

    ResponderExcluir
  150. Rafaela Santos02 março, 2020 12:30

    Pyong que tem medo de ir para o paredão com prior porque ele sabe que o prior escapou do paredão 3 vezes graças ao Brasil aqui fora, né? Graças a todo mundo aqui fora porque se dependesse do pessoal lá de dentro, ele já estaria na rua.

    ResponderExcluir
  151. Eu já não estou assistindo só vou voltar a assistir se ele sair não aguento ver aquela cara cínica dele

    ResponderExcluir
  152. Rafaela Santos02 março, 2020 12:32

    Eu também adorei, gostei muito. Do Guilherme ter colocado pyong no paredão com ele. Isso prova que o Guilherme é verdadeiro, né? Não sai colocando todo mundo contra todo mundo para escapar do paredão.

    ResponderExcluir
  153. O Guilherme tem que sair, esta é minha opinião.

    ResponderExcluir
  154. Fora guilherme por favor pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  155. Carliana alves02 março, 2020 13:41

    Concordo fora pyong

    ResponderExcluir
  156. O Pyong tem que sair ele tem um ar de superioridade sobre os outros e nem e brasileiro..fora pyong

    ResponderExcluir
  157. Foraaaaaa Pyong 1 milhão de vezes

    ResponderExcluir
  158. Guilherme
    Pra ele visitar a bianca aqui fora
    Rrsrs

    ResponderExcluir
  159. O Pyong tem que sair, ele não deixa ninguém jogar do seu jeito, sempre tem que manipular o jogo dos outros participantes. Fora Pyong!!!!!!

    ResponderExcluir
  160. Vcs que querem que pyong saia vamos votar mto gente para ele sair...pois ele já não ta com mais nada no BBB só presta pra ficar manipulando as pessoas...fica colocando uns contra os outros

    ResponderExcluir
  161. LAURA DOS SANTOS FIGUEIREDO02 março, 2020 15:35

    Um simples e breve comentário: Independente do resultado, acredito de verdade, que a pessoa do Pyong, acrescenta muito mais no jogo, e certamente trás interesse do público pra continuar assistindo a casa mais vigiada do Brasil.

    ResponderExcluir
  162. ROSELENE SANTOS FERREIRA02 março, 2020 15:48

    Com certeza o bbb 20 fica mais interessante com o Pyong no jogo. Guilherme pra mim só esta querendo ganhar audiência não existe amar como ele diz em tão pouco tempo. Ele está querendo ganhar o jogo pra isso essa encenação toda

    ResponderExcluir
  163. Raimunda soares02 março, 2020 16:12

    Também acho que Gui tem que sair esse namoro dele só fachada fora Gui

    ResponderExcluir
  164. Fora Pyong esse cara é muito por fora porque ele só quer dar uma de bacana.... minha força e pro prior

    ResponderExcluir
  165. Ana Cláudia da Silva02 março, 2020 19:39

    Fora Guilherme, vc não merece ganhar

    ResponderExcluir
  166. Ana Cláudia da Silva02 março, 2020 19:40

    Torço muito pelo Pyong# ficapyong

    ResponderExcluir
  167. Ana Paula Pereira Da silva02 março, 2020 19:41

    Pyog deve sair ele tá se achando demais

    ResponderExcluir
  168. Arlene aparecida alvarenga Fonseca02 março, 2020 20:01

    Fora Guilherme seu lixo covarde

    ResponderExcluir
  169. Isso é a porcentagem verdadeira não quero me iludir

    ResponderExcluir
  170. Ana Machado sobrinho02 março, 2020 23:41

    Concordo, quero que o Felipe Prior ele é verdadeiro não precisa fingir ele é o que é.

    ResponderExcluir
  171. Vera Viana Castro03 março, 2020 04:40

    Pyong tem que sair cara manipulador

    ResponderExcluir