Quem são as Pessoas que estão se Inscrevendo para o BBB 2021?



Com as seletivas nacionais e regionais funcionando a todo o vapor, milhares de pessoas estão encaminhando para a produção o material de inscrição BBB, sonhando em entrar na casa do BBB, ganhar o prêmio de um milhão e quinhentos mil reais e de quebra conquistar fama e sucesso, muitos até mesmo objetivando uma carreira artística.


Mas quem são as pessoas que estão se candidatando para concorrer a uma dessas vagas? Existe alguma classe social específica ou pessoas de todos os níveis estão entrando na batalha?

O Perfis são Variados

A resposta é que não existe um perfil específico de pessoas que estão se candidatando às vagas do BBB 2021. As seletivas regionais, que já estão em andamento pelo Brasil entrevistando os candidatos por região, sempre divulgam informações a esse respeito.

As pessoas vêm dos mais variados meios sociais e pertencem a classes de trabalhadores diversas (isso quando não são desempregadas). Assim, há um leque formado por candidatos de todas as etnias; pobres, classe média e ricos; alfabetizados e analfabetos; faxineiros, professores, advogados, diaristas, cozinheiros...

Esse é o elemento surpresa de todas as edições do programa e certamente não será diferente no BBB 2021: Uma mistura de grupos que sempre dá o que falar!

O Processo de Seleção é Democrático

Essa mistura de perfis de pessoas que estão se inscrevendo para o BBB 21 tem uma explicação plausível: o processo de seleção é democrático e impõe pouquíssimas regras para quem deseja se inscrever. A mais rígida, para você ter uma ideia, é que a pessoa tenha entre 18 e 70 anos de idade.

Dicas para participar do BBB 2021


Além disso, não há objeção quanto à inscrição de pessoas que já participaram de outros processos anteriores. O que viabiliza ano após ano a inscrição dos bbb maníacos que querem a todo o custo ter a oportunidade de participar ao menos uma vez do programa.

Então, com esse leque tão grande de possíveis candidatos, o resultado é que temos várias pessoas das mais variadas “tribos” para participarem das seletivas e correrem o “risco” de se tornar milionárias.
Esses elementos fazem surgir uma enxurrada de inscrições nas seleções do BBB todos os anos!

O Programa Mostra ser um Jogo Simples

Ao assistir na televisão, naturalmente as pessoas julgam que seja um programa simples, um jogo como outro qualquer com uma peculiaridade: ele acontece com parte da vida real.

E é essa pseudo-facilidade que costuma motivar tantas pessoas, especialmente as que possuem menor grau de instrução e/ ou menos condições de vida a se sentirem aptas a participar das seletivas e, eventualmente, do programa.


São 20 Vagas, mas... E daí?

Um diferencial da galera que se candidata a uma vaga no BBB é a auto-estima e a confiança de que uma hora vai dar certo! Então concorrer a uma vaga, dentre as 20 disponíveis, com milhares de candidatos, não parece ser algo tão ruim! Todos fazem uma aposta. Quem conseguir os melhores resultados, ganha a queda de braço. Quem não conseguir, guarda suas apostas para o ano seguinte.

Na verdade, as pessoas veem isso desde o princípio como uma grande brincadeira, apenas mais um motivo de diversão.

Onde as seletivas vão acontecer?

Este ano, as seletivas vão acontecer nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Salvador (BA), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Natal (RN) e Goiânia (GO).

Aguarde que em breve teremos mais notícias sobre a galera que está comparecendo para a disputa das vagas e poderemos falar mais sobre isso aqui mesmo, nesse canal.

Como você vê, o perfil dos participantes do BBB 2021 não é algo definido, já que todas as tribos querem espaço na casa. Então as suas chances são reais! Corra e se inscreva para garantir a sua vaga na casa mais vigiada do Brasil!
TUDO SOBRE:

Comentários